Monday, December 7, 2009

MICHELLE PFEIFFER EM "INTO THE NIGHT"




Há 25 anos, a belíssima atriz Michelle Pfeiffer - até hoje ela arranca suspiros da moçada - fez um dos mais sensuais papéis no cinema. Certo, ela fez outros papéis sensuais, como em Susie And The Baker Boys e Batman Returns. Mas ninguém fala do misterioso filme Into The Night, de Jon Landis, famoso pelo tema homônimo de BB King, e que contou com um elenco variado, que ia de David Bowie aos falecidos Carl Perkins e Roger Vadim, respectivamente músico de rock (compôs "Blue Suede Shoes") e cineasta (fez E Deus criou a Mulher que lançou a então esposa do diretor, Brigitte Bardot, ao estrelado).

O filme, misto de comédia com aventura e policial, mostra Michelle quase todo o tempo com um sensualíssimo casaco de couro cobrindo uma camiseta azul enfiada para dentro de uma calça jeans justa, com os pés calçando um par de botas. Juntando isso o cabelo curto que dá um charme especial ao rosto fascinante da atriz, e o resultado é uma atriz que consegue ser excitante e sexy sem apelar muito. Ah, o filme conta também com uma passagem com a atriz nua, e também com ela usando calcinha.

Se Michelle Pfeiffer repetisse tudo que ela fez em 1984 hoje em dia, não ficaria estranha. Ela hoje mantém a forma física, mesmo se adequando à idade de 51 anos.

No comments:

Post a Comment