Thursday, February 28, 2013

RACHEL MCADAMS

A solteira mais recente do momento, a atriz Rachel McAdams, foi conhecida pelo filme Meninas Malvadas (Mean Girls), é considerada também uma das musas do cinema alternativo. E nada como comemorar a volta dessa garota ao "mercado" com estas fotos que valorizam sua beleza e charme.









Wednesday, February 27, 2013

MARIANA XIMENES

Nada como admirarmos a beleza facial de Mariana Ximenes, e seus olhares que inspiram paixão e ternura. Ela é maravilhosa.









Tuesday, February 26, 2013

DIANE LANE

Vamos mostrar aqui mais uma das solteiras da temporada, a atriz Diane Lane, belíssima nos seus 48 anos a serem completos daqui a alguns meses. Ela mostra todo seu charme nesse evento social promovido pela Mercedes-Benz, com um lindo vestido cor de salmão.









Kim Kardashian Shows Off Pregnancy Cleavage For The Cover Of Cosmopolitan Magazine

We all know that Kim Kardashian is pregnant now, but this doesn't stop her to continue enjoy the camera flash from the public and her modelling job.

The 32 years old future mother shows off her deep cleavage together with her tiny baby bump in a plunging neckline champagne colour mini dress for the April edition of Cosmopolitan Magazine.

The reality TV star is struggles to contain her breast which reportedly increased from a size 36D to 36G within the mini dress.

You still looking gorgeous, Kim.



Monday, February 25, 2013

JENNIFER LAWRENCE

Vamos descontar a queda na subida ao palco e o gesto obsceno à imprensa. São gafes menores, se verificarmos os "micos" que muitas musas "populares" brasileiras com mais de 25 e até além dos 30 costumam fazer.

Afinal, isso acontece para uma atriz iniciante como a deliciosa Jennifer Lawrence, e vamos desculpá-la por isso. Ela continua admirável, é lindíssima e uma gracinha, e merece nosso carinho e nossos parabéns pelo prêmio que ela conquistou como de melhor atriz para o filme O Lado Bom da Vida. Pois, para muitos homens, o lado bom da vida é viver ao lado dessa gatona maravilhosa. Uau!









ANNE HATHAWAY

E nada como saudarmos Anne Hathaway pelo merecido prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Os Miseráveis, no Oscar 2013, com estas fotos com a atriz esbanjando sua beleza, também com cabelo curto que realça seu rosto perfeito.









ADELE

A cantora inglesa Adele foi premiada pela canção "Skyfall" que, apesar da ausência de John Barry, maestro que nos deixou há um tempo, mantém o clima das canções-tema dos filmes de 007. E Adele, como sempre, charmosa e muito fofa, uma verdadeira gata plus size.