Wednesday, June 30, 2010

KELLY BROOK







A super ternura Kelly Brook aparece aqui em Barbados, aproveitando o dia de verão exibindo suas belas formas e sua habitual simpatia. Lindíssima!!!

Tuesday, June 29, 2010

KRISTEN STEWART







Kristen Stewart tornou-se a rainha das belas pernas da atualidade. Mas no conjunto todo, ela prova também ser uma das gatas mais quentes de sua geração.

EMILY OSMENT





A doce gata Emily Osment, supergraciosa com seu vestido rosa, aparece aqui em ação, cantando e, às vezes, tocando violão com a banda Allstar Weekend numa apresentação no festival Taste of Chicago 2010, na referida cidade dos EUA.

SELENA GOMEZ






As mulheres do futuro seguem mostrando seu charme e beleza. Selena Gomez, que havia se tornado conhecida pelo seriado infantil Barney e Seus Amigos e depois como atriz da Disney - é estrela do seriado Os Feiticeiros de Waverly Place - , chega aos 18 anos daqui a alguns dias e segue paralelamente carreira de cantora, como front woman da banda Selena Gomez & The Scene.

Mas também a supergracinha Selena já mostra sua generosa forma física, conforme vemos nestas fotos com ela de biquíni.

Monday, June 28, 2010

LEONOR VARELA





Essa bela atriz chilena, a sensualíssima Leonor Varela, tornou-se conhecida internacionalmente por participar como protagonista do filme Cleopatra (1999).

LUCIANA ECHEVERRIA





Dando continuidade às atrizes chilenas, vamos de Luciana Echeverria, essa linda gracinha que fez parte do elenco da versão local da novela Rebelde.