Wednesday, March 31, 2010

MÁRCIA CABRITA



Vamos torcer para que tudo dê certo para a gata Márcia Cabrita, atriz que se tornou conhecida no humorístico Sai de Baixo, que faz tratamento contra o câncer no ovário. Que ela, assim como Drica Moraes, possam se curar e ter longa vida para nos brindar com suas belezas.






VERA ZIMMERMANN







A aniversariante de hoje nem parece que tem 46 anos. Mas tem. Com essa aparência de brotinho que rendeu até musica de Caetano Veloso. Enfim, Vera Zimmermann, Vera Gata, um brotinho de 46 anos.

DÉBORA LAMM




Essa linda doçura é a atriz Débora Lamm, conhecida em várias novelas da Rede Globo, mas tendo se tornado popular por participar do excelente seriado Cilada, criado por seu protagonista, Bruno Mazzeo, com quem ela faz par romântico.

Tuesday, March 30, 2010

CHARLIZE THERON






A belíssima atriz Charlize Theron mostrou todo seu charme e encanto no American Cinematheque 24th Annual Award Presentation.

Monday, March 29, 2010

TICIANA VILLAS BOAS





Essa estonteante jornalista é a belíssima baiana Ticiana Villas-Boas, da TV Bandeirantes, que começou como repórter e apresentadora local da afiliada da mesma emissora em Salvador, por sinal cidade que aniversaria hoje.

O destaque da maravilhosa Ticiana é uma beleza sensualíssima de sobrancelhas grossas, que dá um delicioso contraste com seu jeito meigo e gracioso e sua voz e gestos de gatinha manhosa.

Detalhe: ela também tem um corpo belíssimo e escultural e já circula na Internet uma foto dela na praia, de biquíni. Em outra oportunidade, publicaremos aqui. Ela é benvinda sempre a este blog.

Sunday, March 28, 2010

SANDRA BULLOCK







Realmente, não dá para entender como alguém pode trair uma mulher lindíssima, inteligente e encantadora como a maravilhosa atriz Sandra Bullock. E tanta gente querendo uma mulher dessas em suas vidas...