Sunday, January 31, 2010

FLÁVIA ALESSANDRA



Galeria de fotos desta fantástica, belíssima e formosa atriz brasileira, de uma beleza bastante sensual.







Friday, January 29, 2010

GLÓRIA VANIQUE



Um escritor, se não me engano Ruy Castro, comentou num livro seu sobre a beleza da jornalista Glória Vanique, filha de uma modelo. Pois Glorinha é também uma das mais lindas e charmosas do meio, com aquela beleza sofisticada e cult, algo como o cruzamento de Audrey Hepburn com a nouvelle vague francesa.

Notem aqui a beleza fascinante da maravilhosa e encantadora repórter da Rede Globo paulista.









MAIS MICHELLE LORETO



Quem mandou ela ser tão linda e meiga? Quem mandou ela ser muito especial? Pois então soltamos mais uma galeria com a deliciosa pernambucana que nos anima ao vermos os telejornais da Rede Globo.







ISABELI FONTANA










Esta é a primeira galeria de fotos desta estonteante supermodelo.

Wednesday, January 27, 2010

MICHELLE LORETO










Uma das belas maravilhas de Pernambuco está em São Paulo. É a lindésima, encantadora, fascinante, formosa, sexy, graciosa, simpática, doce e inteligente jornalista da Rede Globo, Michelle Loreto, uma das mais expressivas representantes da deusa grega Afrodite entre as musas brasileiras. Lindíssima até depois de dizer chega.

Ela é titular das informações meteorológicas do Bom Dia Brasil, mas tem um quadro nas segundas-feiras no jornal Hoje, aparece nos dias úteis no Globo Rural e além do mais de vez em quando aparece nos boletins meteorológicos do Jornal Nacional e também do Hoje.